Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Nail Art // Star Wars

Star Wars já não é mais tão conhecido como era nas gerações anteriores, e suas referências agora nem sempre são entendidas, mas isso não quer dizer que não seja mais uma das maiores séries cinematográficas do mundo (em questão de tempo e fãs). Eu, particularmente, adoro os filmes, pricipalmente o terceiro, chamado A Vingança dos Sith. Imaginem minha felicidade quando achei tutorias na internet pra fazer stormtroopers, e então quando vi que era fácil! Logo quis inventar moda: pois vou fazer o Darth Vader também, e por que não um sabre luz? Eis que misturei tudo: uma coisa em cada mão e cada unha diferente. O resultado não ficou ruim, mesmo tendo ficado meio tremido (não podia dar outra, olha quem pintou!). 


Pra fazer, usei duas bases diferentes, porque uma delas acabou no meio (a da direita). Usei o Pérola Branca e o Carbono, ambos da colorama; o Starlet (na falta de um cinza) e o Tech, da Impala; e por fim, o Maria da Praia e o Maria Helena, da L'aPogée. Fiz os desenhos usando um pincel 00, encontrado em qualquer loja que venda esmaltes.

Pérola Branca, Carbono e Starlet


Maria Helena e Carbono como base, Starlet na base do Sabre, uma linha de Tech com o Pérola por dentro e uma camada fina de Maria da Praia por cima

Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário